domingo, 28 de junho de 2015

VIVAS E VAIAS NO ANIVERSÁRIO DE ESPERANTINÓPOLIS

PREFEITO DE ESPERANTINÓPOLIS É VAIADO EM FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE



É perceptível que o prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PT do B), vivencia seu maior declínio político na administração daquele município.
Ontem (27), ocasião em que a cidade comemorava 61 anos de emancipação, no ápice de seu discurso o prefeito foi terrivelmente avacalhado pelo público presente.



Aparentemente embriagado, Raimundinho aproveitou o ensejo em que se encontrava presente Mávio Rocha, principal representante de Flávio Dino na região, e "soltou os cachorros" pra cima do governador: "Governador! Olhe pra essa cidade (...) para os buracos que nela se encontram...".
A reação não foi outra, o povo vaiou veementemente o gestor, que não encontrando outra saída, engasgou o discurso e saiu procurando fuga para se ausentar do palco. O clima que já estava ruim por conta de um velório atrás do palco da festa, acabou de piorar.
De longe se ouviu as vaias da multidão, ficando no ar um constrangimento que nem mesmo o embalo da Banda Toca do Vale conseguiu dissimular.

Mais informações no Blog da Isatelma

Um comentário:

  1. Foi vergonhoso.
    Ontem foi uma noite de horror! Literalmente!
    Prefeito Municipal Raimundo Jovita,durante o cerimonial do aniversário da cidade, foi intensamente vaiado pela população que participava da festa, visivelmente bêbado, foi discursar e o povo respondeu de forma arrasadora.VAIANDO! vaiado do começo ao fim do seu discurso.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.