quinta-feira, 23 de julho de 2015

150 MILHÕES NA CONTA

PARAIBANO RECEBE R$ 150 MILHÕES POR ENGANO NA CONTA E VAI PROCESSAR O BANCO
Imagem ilustrativa

Um homem natural de Taperoá, no Cariri, que está morando no sudeste do país e que não teve ainda o nome revelado está com malas prontas para Taperoá a fim de entrar com uma ação na Justiça contra um dos bancos mais antigos do Brasil.
O motivo da abertura do processo que ele pretende impetrar se deve ao fato de que essa unidade bancária teria insinuado que ele era suspeito de transação ilícita, depois que a quantia de nada mais nada menos que R$ 153 milhões apareceu na sua conta.

Após perceber o depósito milionário na conta do rapaz, o banco estranhou e teria alertado à Polícia Federal sobre o episódio, que ao investigar o taperoaense teria constatado que ele não tem culpa sobre o que pode já ser encarado com mal entendido.

A suspeita agora é de que esse montante tenha partido de algum sujeito envolvido no esquema que investiga a corrupção e que ganhou o nome de operação Lava Jato, que tem descoberto um rombo fraudulento de proporções financeiras monstruosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.