quinta-feira, 2 de julho de 2015

APÓS MANOBRA PARA REDUZIR MAIORIDADE PENAL, EDUARDO CUNHA VIRA PIADA NA INTERNET

Após manobra para reduzir maioridade, Eduardo Cunha vira piada na internet


A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quinta-feira (2), em primeiro turno, a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos para crimes hediondos, para homicídio doloso e lesão corporal seguida de morte. O texto "mais brando" votado foi considerado uma manobra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para reverter a rejeição da proposta no dia anterior.
Instantaneamente, o tema rendeu milhares de postagens de internautas no Twitter fazendo piada com a atitude de Cunha. Muitos comparavam o político ao personagem Frank Underwood, da série "House of Cards", conhecido por suas artimanhas para chegar ao poder. O termo "Frank Underwood" chegou, inclusive, aos Trending Topics na manhã desta quinta-feira.
vejam exemplos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.