domingo, 19 de julho de 2015

BEBÊ DE APENAS OITO MESES É DEGOLADO NA MADRUGADA DESTE SABADO EM SÃO LUIS

BEBÊ DE APENAS OITO MESES É DEGOLADO NA MADRUGADA DESTE SÁBADO EM SÃO LUIS



Bebê degolado
Uma menina de apenas oito meses também perdeu a sua vida na madrugada deste sábado (18), na Vila Kiola, em São Luís, após o seu pai reconhecido como Gilmar Pereira Lopes ter degolado a sua garganta com uma faca.
Conforme detalhes do major Bayma, comandante do 9º Batalhão, a mãe do bebê estaria realizando tarefas domésticas quando ouviu o choro alto da criança, que na ocasião do crime estava sendo cuidada por Gilmar. Preocupada, ela teria ido averiguar a situação quando foi surpreendida com a sua filha ensanguentada e já morta.
“Nós ficamos sabendo que a mãe estava ocupada realizando afazeres dentro de casa, e o pai, estaria responsável pela menina quando ela escutou um choro muito alto. Ela foi ver o que tinha acontecido quando constatou que a criança tinha sido morta pelo o pai por meio de uma arma branca”.
Ainda segundo o major, o suspeito sofre de problemas mentais e isso teria sido a motivação principal do crime. “Nós apuramos que ele sofre de transtornos mentais e nós acreditamos que essa situação tenha sido a causadora desta tragédia familiar”, finalizou.
Gilmar Pereira Lopes foi preso e encaminhado para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.