terça-feira, 14 de julho de 2015

Cansado de assaltos, empresário fecha loja e manda recado a ladrões

Cansado de assaltos, empresário fecha loja e manda recado a ladrões

roubometro

Um empresário de Presidente Dutra, no Maranhão, encontrou uma forma original de protestar contra os seguidos assaltos de que foi vítima no último ano.
Ele fechou a loja em que comercializava celulares e acessórios e pendurou na porta o que denominou de “roubômetro”, para mostrar as datas em que foi roubado recentemente.
A série teve início no dia 20 de junho do ano passado. Mas as ocorrências se avolumaram nos últimos três meses. De acordo com o empresário, houve dois novos assaltos em 2015, um no dia 14 de abril e outro no dia 11 de julho.
“Pagamos nossos impostos e não temos segurança para trabalhar. Por isso estamos fechados”, diz o anúncio na porta do estabelecimento, que faz, ainda, um apelo aos ladrões: “Após furtar-me de novo, ofereça os produtos a mim mesmo! Comprar de novo no mercado legal custa caro e sei que o senhor vende baratinho. Prometo sigilo absoluto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.