sábado, 25 de julho de 2015

Cantor Bruno Shinoda sofre tentativa de homicídio

Cantor Bruno Shinoda sofre tentativa de homicídio

Cantor Bruno Shinoda
Cantor Bruno Shinoda
O cantor Bruno Shinoda acabou sofrendo uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (24).
Tudo aconteceu quando o vocalista da banda Swingart terminava um show em uma casa de eventos localizada na Ponta da Areia, área nobre de São Luís. O homem que assistia ao show se dirigiu em direção ao carro do cantor Bruno Shinoda efetuando os disparos. Uma fonte revelou que os tiros apenas pegaram de raspão no carro de Shinoda por conta do estado de embriaguez do criminoso.
Os seguranças da boate rapidamente levaram o cantor para parte interna do estabelecimento evitar outro atentado. O autor do disparo se evadiu do local.
A banda registrou Boletim de Ocorrência num Distrito Policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.