segunda-feira, 20 de julho de 2015

CAVALGADA DA PAZ EM POÇÃO DE PEDRAS, EDIÇÃO 2015

VEJAM COMO FOI A V CAVALGADA DA PAZ EM POÇÃO DE PEDRAS


LAÉRCIO, JR. CASCARIA E BREADO PUXANDO AS COMITIVAS


A 5º Cavalgada da Paz em Poção de Pedras aconteceu neste sábado, dia 18, e sem dúvida foi à melhor entre todas as edições, uma das melhores cavalgadas da região central do Maranhão, o público prestigiou a festa e foi inesquecível.



A montaria começou com a concentração de cavaleiros na Estrada da Vitória. Animação e agitação não faltaram, saindo por volta das 17h00min, passando por várias ruas da cidade de Pação de Pedras-MA
A Cavalgada da Paz é um espetáculo que começou tímido, em 2011, mas cresceu ao longo dos anos, firmando-se como um dos maiores do gênero no interior do Maranhão. Impressiona a tal ponto pela animação, cores e grandiosidade, que arrasta multidões às ruas da cidade de Poção de Pedras.


No local dos shows no Parque de Vaquejada LD, tinha, palco, camarote, banheiros químicos, uma estrutura montada proporcionou conforto para quem prestigiou a festa, além de muita comida e bebida durante todo o período festa, algo para se elogiar, tendo em vista que alguns eventos do gênero realizados na região têm deixado a desejar, parabéns aos organizadores pelo respeito ao público.
O evento teve como atrações Daniel do Acordeon, Os Kangas do Forró, Laércio e Welligton encerrando com chave de ouro com o cantor sertanejo universitário Luckas Seabra.

TEXTO DO BLOG CARLOS BARROSO 

VEJAM TODAS AS IMAGENS
 




SHOW DE LAÉRCIO E WELLINGTON
JR. CASCARIA RECEBE A FAMÍLIA FONSECA

DR. JOÃO BATISTA PRESTIGIOU O EVENTO
COMISSÃO DE FRENTE, LAÉRCIO, CASCARIA E BREADO

AILTON PONTES, SÓ ALEGRIA














TIME FORTE DE AMIGOS, DUTA, EUDINA, CASCARIA, JOÃO BATISTA, RAIMUNDINHO, BREADO E TOTOTA

DANIEL DO ACORDEON COM JR,. CASCARIA



















FERNANDO MELO COM LUCAS SEABRA


















































































MESSIAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.