quarta-feira, 8 de julho de 2015

Chassi de moto suspeita de roubo é encontrado pela equipe da Polícia Militar de São Roberto.



Chassi de moto suspeita de roubo é encontrado pela equipe da Polícia Militar de São Roberto.




A guaniçao da cidade de São Roberto, sobre o comando do cabo S.Oliveira e composta pelos saldados Mendes e GM Romilson,estiveram hoje em uma diligência nas proximidades povoado Bela Vista\Esperantinópolis e povoado Pontal municipio de Joselândia, na qual foi encontrado no matagal em uma estrada vicinal que liga os municipios um chassi de uma moto Honda NXR-Bros-150 de proprieade de Eli Silva Bezerra  do municipio de Poção de Pedras.

Veja fotos enviada ao blog sobre a operação de mais um grande serviço prestado pelo equipe de guaniçao de São Roberto que vem fazendo um grande trabalho junto aquele municipio e região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.