quinta-feira, 2 de julho de 2015

CLARO OU OI? POÇÃO DE PEDRAS JÁ TEM OPÇÃO DE TELEFONIA MÓVEL

POÇÃO DE PEDRAS RECEBE TORRES DE NOVA TELEFONIA: CLARO NO PEDAÇO



A Claro Operadora de Telefonia Móvel acaba de erguer sua terceira torre dentro do território de Poção de Pedras. Sendo que a última será responsável pela cobertura urbana de sinal, enquanto que as outras duas servirão a toda a zona rural do município.

Observamos ainda que há outras torres da CLARO também sendo instaladas em Esperantinópolis e Igarapé Grande, que somadas todas, resultará numa larga escala de conexão na região, pondo fim ao modelo de ' fatiamento' da telefonia móvel adotado por um longo tempo na Região do Médio Mearim, em que cada município contava apenas com uma operadora que tinha que ser diferente daquela que operava no município vizinho, fato este que dificultava a comunicação entre as cidades, desta forma a CLARO busca facilitar a comunicação entre os moradores dessa nossa região.




ILUSTRAÇÃO
A nova torre erguida na sede de Poção de Pedras tem quase o dobro de altura da torre da Operadora Oi. O que supomos que o sinal deverá ter melhor qualidade que aquela outra operadora.

Esperamos também que melhore o serviço de INTERNET do nosso município que até o momento conta apenas com um provedor, pago, LOGNET, que oferece um MAIS QUE PRECÁRIO serviço de péssima ou de nenhuma qualidade.

A outra expectativa dos moradores da região é de que o sinal de telefonia da CLARO seja de melhor qualidade que a da OI, para o envio e recepção de dados, de modo que quedas constantes de ligação e mesmo a ausência total de sinal por dias sejam coisas do passado e da OI, claro!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.