quinta-feira, 16 de julho de 2015

Colisão frontal resulta em mortes na Cohab

Colisão frontal resulta em mortes na Cohab






Um grave acidente resultou na morte de três pessoas na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohab, na madrugada desta quinta-feira (16). A colisão frontal entre um Spacefox preto, de placas NMQ-2913, e um Gol prata, de placas NWV-3015, aconteceu próximo ao Terminal de Integração do bairro. Informações preliminares dão conta de que um dos motoristas invadiu a pista contrária.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), entre os mortos estão duas mulheres e um homem. Uma das vítimas foi identificada como Maria José Cabral de Lima, que estava no Spacefox, e a outra é um homem, identificado como André Vitor Paixão Fernandes, ocupante do Gol. A terceira vítima, ainda, não foi identificada.
Uma pessoa ficou ferida e recebeu o socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar isolou a área, e equipes do Corpo de Bombeiros, do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalista do Maranhão (Icrim) estiveram no local.
Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.