sábado, 4 de julho de 2015

COMO FOI O FINAL DO SEQUESTRO MAIS LONGO DA HISTÓRIA DE PEDREIRAS-MA

Após horas de terror nas mãos do ex, refém é libertada e termina sequestro em Pedreiras

Desfecho feliz no sequestro de uma mulher em Pedreiras  (86)

   Chegou ao fim, por volta das 17h desta sexta-feira, o sequestro de uma mulher identificada como Maria Nilda da Silva Sousa, que reside na cidade de Pedreiras, no Maranhão.
   As negociações evoluíram depois da presença do irmão do sequestrador,  no local. De acordo com o irmão, que também reside em Coroatá, Antônio Carlos já havia feito tratamento psicológico.
Durante todo o dia de hoje, o acusado se encontrava bastante nervoso, fazendo o uso de medicamentos controlados e bebidas alcoólicas. Ao se entregar, Antonio Carlos portava um revólver calibre 38 com seis munições.



Maria Nilde, foi libertada as 18h.
A vítima passa bem e não sofreu nenhum tipo de agressão física, apesar do ex-namorado ter passado o dia prometendo lhe matar e cometer suicídio.
Maria Nilde foi raptada ontem por volta das 20h, pelo ex-namorado Antonio Carlos da Conceição de 41 anos, quando a mesma se encontrava em um posto de gasolina na cidade de Pedreiras, e foi mantida em cárcere privado por 20h.

O delegado Rafael Almeida da comarca de Pedreiras esteve todo tempo à frente do caso, juntamente com os delegados de Trizidela do Vale, Márcio Mendes e Marília Vasconcelos. Também participaram do desfecho do sequestro os investigadores de polícia Jackson e Raniery.

seq (1)



02/06 - 20H
Esta acontecendo nesse momento um sequestrado na Rua 3, do bairro Mutirão em Pedreiras -MA. O acusado é Carlos de Coroata, sequestrou sua ex namorada por não aceitar o fim do namoro.Carlos alugou uma casa somente para manter sua ex-namorada em cativeiro. A sequestrada é uma jovem identificada como Maria Nilde que trabalha em uma grande loja de Pedreiras. Na sequência daremos mais detalhes desse caso .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.