segunda-feira, 20 de julho de 2015

DONOS DA FACEMA ESBANJAM DINHEIRO EM DEBUTE MILIONÁRIO DA FILHA

1,5  MILHÕES DE REAIS FOI A FESTA QUE TEVE CAPITAL INICIAL, E OS GLOBAIS DANIEL ROCHA  E JONAS FARO....Vejam imagens

luiza-bronzeado-coutinho-daniel-rocha-e-jonatas-faro-495x329 (1).jpg
LUISA BRONZEADO COM OS GLOBAIS DANIEL ROCHA E JONAS FARO
Para comemorar a chegada dos 15 anos da filha Luísa Bronzeado, George e Juliane Coutinho, proprietários da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão (Facema) esbanjaram dinheiro e ostentaram poder no espaço do Coco Bambu em Teresina.
O valor estimado da festa foi de R$ 1,5 milhão que trouxe como atração principal a banda ‘Capital Inicial’, e os atores Daniel Rocha e Jonatas Faro.
Durante a festa a jovem usou três vestidos assinados pelo renomado estilista paulista Samuel Cirnansck , um para receber os convidados, outro para dançar a valsa e outro para curtir o show do Capital Inicial. Nos banheiros da festa haviam maquiadores para retocar a make das convidadas.
Durante a noite foi servido Veuve Clicquot, sem falar nos dois buffets para o aniversário, um para adultos e outro para os adolescentes amigos de Luisa. 
É pra quem pode!!!!
vejam imagens da festa milionária...


11255432_545045682300451_1124706936_n.jpg

festa-15-anos-luiza-bronzeado-coutinho-495x329.jpg

George,_luisa_bronzeado_e_Juliane_Coutinho.jpg


dinho_ouro_preto.jpg
SHOW DO CAPITAL INICIAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.