terça-feira, 21 de julho de 2015

ESTRADA VICINAL DO LUCINDO À FORTALEZA BEIRA-RIO: UM VERDADEIRO TAPETE


Promessa feita é promessa cumprida! Hoje a estrada vicinal que liga Lucindo à Fortaleza saiu do papel e é uma realidade.
Para calar de vez os detratores que desacreditaram e torceram contra esta boa realização, o Governo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras começou executar a construção da estrada, mas somente agora, passado-se o período chuvoso, foi completamente concluída, beneficiando todas as comunidades da região Beira-Rio.
Eis aí caros leitores, a marca de um Governo que tem compromisso com o povo! Agora, é tocar em frente com muitas outras realizações.

 Veja as imagens

















 

Pra não voltarmos atrás, reveja o antes da estrada














 Créditos: Messias Fotos

Um comentário:

  1. Esse é o governo do povo, trabalhando para o melhor de todos. Parabéns ao prefeito que se empenhado nessa luta.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.