sábado, 18 de julho de 2015

EVANGÉLICO TARADO: músico maranhense é preso por estupro em BH

EVANGÉLICO TARADO: músico maranhense é preso por estupro em BH

Renato Bandeira negou o crime

Renato Bandeira é do Maranhão. Ele garante que tudo não passou de um mal entendido, mas acontece que depois de ser identificado como autor de um estupro no bairro Castelo, Região da Pampulha, em Belo Horizonte, acabou preso pela polícia.
O músico gospel nega o crime e alega ter ido para a capital mineira para se apresentar em eventos evangélicos. Ele estaria hospedado desde a última semana na casa de um pastor, que, de acordo com as investigações, seria o proprietário do veículo utilizado no crime. De acordo com informações da polícia, o dono do carro não é suspeito de envolvimento.
Renato não deu sorte. A polícia chegou até ele por que a vítima do estupro conseguiu pegar um comprovante de depósito deixado no painel do carro que ele dirigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.