segunda-feira, 6 de julho de 2015

Experimento testa resistência de iPhones com tiro de metralhadora

Experimento testa resistência de iPhones com tiro de metralhadora


estes exóticos onde a resistência de aparelhos eletrônicos é colocada à prova se tornaram comuns no mercado de tecnologia. Inclusive, existe um programa famoso entre os usuários norte-americanos no YouTube que coloca dispositivos eletrônicos num liquidificador super-resistente, o Will it Blend. Entretanto, analistas do canal EverythingApplePro levaram esse tipo de teste ao patamar bélico: utilizaram uma AK-47 para testar a resistência dos smartphones da Apple. 

Com teor humorístico, o vídeo desvenda quantos iPhones são necessários para parar um tiro de fuzil. Veja no vídeo abaixo quantos dispositivos foram utilizados. Uma dica: o experimento gastou cerca de R$ 24 mil em celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.