sábado, 18 de julho de 2015

Flávio Dino quer fechar todos os hospitais inaugurados por Ricardo Murad

Flávio Dino quer fechar todos os hospitais inaugurados por Ricardo Murad


Flávio Dino

Fica bastante claro que o governo atual considera inútil a maioria dos hospitais construídos na gestão do ex-secretário de saúde Ricardo Murad. Prova disso são os fechamentos e os descasos nos inúmeros hospitais dos municípios do Estado.
Protagonizando um governo irresponsável, Flávio Dino vem mostrando sua verdadeira forma oportunista de comandar o Maranhão e em nada demonstra interesse na qualidade de atendimento e o acesso à saúde para o povo maranhense.
O objetivo primordial do governador é fechar todos os hospitais do “Programa Saúde é Vida” implantados durante gestão de Ricardo Murad, porém o Ministério Público apurando estas ações do Governo Dino, o obrigou a devolver os recursos cortados da saúde e a reabrir os hospitais por ele fechado. O descumprimento do pedido liminar pode requerer multa diária de R$ 2 mil.
Em consequência de um governo movido pelo ódio, várias pessoas sofrem sem ter atendimento digno na saúde do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.