segunda-feira, 27 de julho de 2015

HILLUX CAI DE PONTE METÁLICA

Hillux perde controle e cai da 'Ponte Metálica' após acidente com mototaxista

   (Imagem:Divulgação)   (Imagem:  )

Um acidente sobre a ponte Metálica ponte entre Timon e Teresina  fez com que uma caminhonete Hillux caísse da ponte e ficasse enganchada em duas árvores na avenida Miguel Rosa, zona Norte de Teresina, neste domingo(26), por volta das 19 horas. 
De acordo com o tenente Francisco Tavares, comandante de socorro do Corpo de Bombeiros, que estava de plantão, o médico ginecologista Omar Resende conduzia o veículo quando colidiu com um mototaxista e o carro perdeu o controle e desceu a ponte. 
“Quando chegamos o médico estava em pé e reclamando de dores no tórax. Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital São Marcos. Já o mototaxista estava em pé e conversando, sem nenhum trauma aparente”, explicou o oficial de plantão. 

O bombeiro disse que apenas a perícia pode precisar o que aconteceu, já que a ponte possui apenas uma via e tem o semáforo para regular o fluxo. “Não tem como precisar o que aconteceu, já que ali não tem como estar em alta velocidade, só a polícia vai detectar a verdadeira causa”, afirmou o tenente Tavares. 
Segundo a filha do médico, ele estava se dirigindo a Timon assumir um plantão, mas passa bem, teve apenas lesões leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.