quinta-feira, 23 de julho de 2015

Homem é apedrejado por 300 pessoas após estuprar menina e matar o irmão dela em RO

Homem é apedrejado por 300 pessoas após estuprar menina e matar o irmão dela em RO


Vizinhos das vítimas arrancaram o suspeito da viatura da PM e o lincharam no meio da rua
Ulian Jeferson de Farias estava foragido da Justiça após ser acusado de matar um homem degolado
Um homem de 33 anos foi espancado até a morte por um grupo de cerca de 300 pessoas em uma comunidade do município de Candeias do Jamary, em Rondônia, na terça-feira (21).
De acordo com relatos de moradores da comunidade, Ulian Jeferson de Farias invadiu a casa onde as crianças estavam e abusou da menina de nove anos. O irmão mais novo dela, de cinco anos, tentou impedí-lo e foi assassinado com uma facada no peito.
Farias tentou dizer que estava socorrendo o menino de um ataque de onça, mas a polícia desconfiou do comportamento e decidiu levá-lo preso. Ao saber da versão da menina, a população se revoltou e arrancou o suspeito de dentro da viatura.
Cerca de 300 pessoas passaram a atirar pedras contra Farias, que morreu no meio da rua. Ele era foragido da Justiça após ter sido acusado de matar um homem degolado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.