quarta-feira, 15 de julho de 2015

HUT ATESTA MORTE CEREBRAL AO HOMEM QUE MATOU A EX-MULHER NA ACADEMIA

HUT abre protocolo de morte cerebral de vigilante acusado de matar ex-namorada a tiros

Acusado de matar Hettyane(Imagem:BlogFalandosério)

 

Eduardo está internado na unidade desde o dia 11, quando aconteceu o homicídio. Segundo relato da polícia, o vigilante disparou três tiros contra a namorada e um contra si.
 
O diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, afirmou que Eduardo passou por cirurgia no sábado (11) e desde então não reagiu.  Por conta disso foi aberto protocolo para confirmar morte cerebral do paciente. 
 
“A cada seis horas são feitas avaliações, serão no mínimo, quatro avaliações feitas por médicos diferentes. Então, só em 24h devemos ter a confirmação ou não da morte”, explicou Gilberto em entrevista ao GP1
 
Entenda o caso 


Na manhã do último sábado(11), a publicitária Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, foi morta pelo namorado Eduardo Pereira, dentro de uma academia no bairro Angelim, zona sul de Teresina. 
 
Imagem: Reprodução/Instagram
 Hettyany Yaneska foi morta pelo ex-marido(Imagem:Reprodução/Instagram)Hettyany Yaneska foi morta pelo ex-marido
 
A vítima praticava musculação quando o acusado chegou em uma motocicleta, segundo relato de populares, Hettyany percebeu a chegada do namorado e correu para os fundos da academia, onde foi atingida com três tiros: na cabeça, braço e peito.
 
Após atingir a ex-namorada, Eduardo atirou contra si, sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, pelo Samu. 

GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.