terça-feira, 7 de julho de 2015

ÍNDIOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Grupo indígena acorrentado no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão


O grupo indígena que está desde a última quinta-feira, dia 2, fazendo manifestação na porta do Palácio dos Leões, acabou de chegar na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Os índios se acorrentaram no plenário da Casa, em protesto ao governo, por não cumprir a promessa de campanha do Programa Escola Digna, além de reivindicarem merenda escolar de qualidade, professores com qualificação, entre outras coisas.
Segundo o Blog do Luis Pablo apurou, o grupo indígena só vai deixar a sede do Poder Legislativo, após a presença do governador.
Neste momento, há vários deputados conversando com os índios.
A entrada de jornalistas está sendo barrada pela equipe de segurança da Casa Legislativa.
Fonte: Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.