quinta-feira, 9 de julho de 2015

MADEIREIROS INTERDITAM BR 222 - BURITICUPU E SÃO LUÍS

Madeireiros acabam de interditar a BR 222 em Buriticupu no sentido Imperatriz


Madeireiros revoltados com ações do IBAMA na região, acaba de interditar a BR 222 na manhã dessa quinta feira(9) no perímetro urbano de Buriticupu-MA 420km de São Luís.

 A interdição deve durar um período de 24hs Para os madeireiros trata se de um protesto contra o IBAMA por terem queimados 6 caminhões e um trator, ainda segundo os madeireiros os caminhões estavam descarregados e fora da área de preservação.  

Opções de tráfego para a região Tocantina: BR 226 (Barra do Corda / Grajaú) ou pela entrada do Arame (entra no Posto Fiscal da BR 222, passa pelo Arame e sai na BR 226 em Grajaú).
VEJAM IMAGENS DA BR INTERDITADA E DO PROTESTO








VIA WHATSAPP

Um comentário:

  1. Alguém sabe me dizer se já terminou o protesto??

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.