sábado, 25 de julho de 2015

MÃE TENTA AFOGAR BEBÊ

IMAGENS CHOCANTES DE MÃE SEM-TETO E SEM MARIDO TENTANDO AFOGAR BEBÊ DEFICIENTE EM RIO DURANTE MOMENTO DESESPERADOR


20_1437789996
20_1437790197

Uma mulher de 32 anos, identificada como Wei Chung, protagonizou uma cena de horror após ficar sem teto, abandonada pelo marido e com um bebê deficiente. E foi com o próprio bebê que ela quase cometeu um loucura, ao tentar afogá-lo em um rio na província de Hubei, na China.
Graças a algumas pessoas que passavam pelo local no momento, o bebê foi salvo com uma corrente humana, evitando que a mulher conseguisse afogá-lo.
Segundo ela, ficou transtornada após ser abandonada pelo marido, ficar sem ter onde morar e com a filha, que é portadora da síndrome de down, e com isso não iria viver por muito tempo, acreditava a mulher.
Após seu caso repercutir ela acabou ganhando uma casa e também ajuda do hospital para a saúde dela e da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.