sexta-feira, 10 de julho de 2015

MAIS VIOLÊNCIA NAS CIDADES DO MARANHÃO: HOMEM É RETALHADO EM SÃO BENTO


 Por volta das 2:30h da manhã desta quinta-feira (09) um homem foi brutalmente assassinado a golpes de facão, na cidade de São Bento,  Baixada Ocidental Maranhense.
André Nascimento Castro Neto o “Dedeco” de 26 anos, era residente no Bairro São Benedito, naquele município. Segundo informações, a vitima teria sido surpreendida,  por dois homens que pilotavam uma motocicleta, de marca modelo ainda  não identificada pela policia, quando abordaram a vítima e desferiram vários golpes de arma branca contra “Dedeco” que ainda foi socorrido e levado com vida  para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

ATENÇÃO: IMAGEM FORTE


Dedeco foi todo retaliado de faca
BLOG DO MAURO JORGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.