domingo, 19 de julho de 2015

Maranhense sai vitoriosa no Mini Miss Brasil

Maranhense sai vitoriosa no Mini Miss Brasil
Com apenas 6 anos, Elizabeth Marques derrotou 30 candidatas e foi a vencedora do concurso realizado sábado, em Campo Grande (MS)

O Maranhão sagrou-se campeão no concurso Mini Miss Brasil 2015, sábado (18), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A vencedora foi a Mini Miss Maranhão Elizabeth Marques, de apenas 6 anos, que derrotou 30 candidatas com seu lindo rosto, meiguice e simpatia. O evento foi realizado no Centro de Convenções Palácio Popular da Cultura.

Elizabeth primeiramente foi selecionada entre as top 10 e depois entre as três classificadas para a final, conquistando os jurados e recebendo a coroa e a faixa de primeiro lugar. A mãe da miss, administradora Keila Brandão, ficou emocionada e muito feliz com a vitória da filha no concurso. “Foi uma noite linda e muito emocionante. Estou muito feliz”, disse, entusiasmada.
Agora, Elizabeth Marques disputará o Mini Miss Universo, no mês de abril de 2016, nos Estados Unidos. O concurso acontecerá na Disney, em Orlando, na Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.