sábado, 25 de julho de 2015

MENINA DE 12 ANOS GRÁVIDA DO PRÓPRIO PAI

Menina de 12 anos gravida pelo pai agora quer se casar você não vai acreditar com quem.


Menina de 12 anos  gravida pelo pai agora quer se casar voce não vai acreditar com quem.

Uma Menina de apenas 12 anos esta deixando todos sem entender nada na região onde mora, no Uruguai. Violentada pelo próprio pai, de 41 anos, e o pior de tudo acabou acontecendo, ela nova com menos de 13 anos  ficou grávida dos abusos cometidos pelo próprio pai.
O mas louco de tudo e que esta deixando todos de cabelo em pe e chocados  é que ela afirma que deseja se casar com o pai e teve a opção de retirar o filho, mas recusou e disse que até as roupinhas do bebê ela já tinha.
A informação foi dada pelo site Diário La Republica, onde a menina afirma que mesmo se a justiça proibir esse casamento, eles irão dar um jeito mas vai acontecer o tal casório.
A imprensa do Uruguai suspeita de que a moça possa ter um retardo psicológico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.