terça-feira, 14 de julho de 2015

MOTOQUEIRO FANTASMA EM TERESINA? HERÓI, BANDIDO OU LENDA URBANA?

FALA-SE DE UM JUSTICEIRO LIMPANDO A BANDIDAGEM NAS RUA DE TERESINA...


IMG-20150713-WA0005
O JUSTICEIRO MOTOQUEIRO FANTASMA
    Todos os sites e blogs da região do Piauí e Maranhão hoje falaram incessantemente num possível justiceiro que está à solta nas ruas e nas noites de Teresina que atende pela alcunha de MOTOQUEIRO FANTASMA. Nas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter  também não se fala de outra coisa, todos enaltecendo o tal justiceiro. Será mito ou realidade?

saiba mais...



Um motoqueiro, que a polícia não conseguiu até agora descobrir a identidade, começou desde o dia cinco deste mês, a assumir o papel de justiceiro em Teresina, Piauí.
Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina.
Ele vem sendo elogiado em Teresina por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez.
Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar.
O certo é que o justiceiro tem dado sorte e sempre aparece para evitar crimes contra a população indefesa.
IMG-20150713-WA0003
IMG-20150713-WA0004

Polícia nega ação de motoqueiro fantasma em Teresina


A Polícia Militar do Piauí nega a existência de um motoqueiro fantasma que esteja fazendo justiça com as próprias mãos em Teresina. A história está circulando na internet desde a morte de um homem que tentou assaltar um posto de gasolina na avenida União, zona Norte da Capital, no último dia 05.
Nas redes sociais, os usuários elogiam as ações criminosas do homem sem identificação que sai pelas ruas de Teresina durante a noite em uma moto prendendo assaltantes, evitando arrombamentos e matando bandido. 
A Polícia Militar do Estado afirmou, através da assessoria de imprensa, que a PM não reconhece o fato e que não existe desconhecidos evitando crimes em Teresina. “Isso é só mais uma daquelas histórias que aparecem na internet e vira meme, aí todo mundo compartilha”, esclareceu o Major Etevaldo.
Sobre a morte do assaltante no posto da avenida União, a assessoria disse que a polícia ainda não sabe quem foi o autor dos disparos que matou o homem, mas que, provavelmente, teria sido um segurança particular armado que, para evitar a ação dos bandidos, atirou contra o homem que morreu no local. 
Edição: Nayara Felizardo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.