domingo, 26 de julho de 2015

MULHER DE 400 kg

A incrível mudança de uma mulher de 400kg


A obesidade sempre foi um dos grandes problemas da humanidade, principalmente atualmente, onde os casos de obesidade mórbida está cada vez mais grande, principalmente nos países considerados desenvolvidos, como os EUA, onde o número de crianças obesas é algo assustador. 

A principal causa disso, na maioria das vezes e a alimentação, depressão, falta de exercícios, entre outros fatores que só agrava o caso do paciente, mas vamos mostrar um exemplo de força de vontade e superação de uma mulher que foi diagnosticada com obesidade mórbida, pesando mais de 400 kg, que é um algo muito perigoso, e causa vários problemas de saúde, locomoção, então ela resolveu fazer um tratamento médico intensivo que o resultado surpreendeu a muitos, deixando um belo exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.