terça-feira, 7 de julho de 2015

NEYMAR E AS BALADAS

Neymar adota o Rio como segunda casa e queima dinheiro para curtir baladas



Do Rio para São Paulo, de Sampa para Santos e do litoral paulista para o carioca. Esta tem sido a rotina do atacante Neymar durante suas férias, principalmente após deixar a seleção brasileira na Copa América do Chile, por conta de uma suspensão imposta pela Conmebol. O jogador de 23 anos aproveita o tempo de folga no Barcelona, e também a fase de solteiro, para curtir os amigos e as festas que o só o Brasil pode lhe propiciar, principalmente a Cidade Maravilhosa, que se transformou em uma espécie de segunda do craque.

E como ele não enfrenta fila de check-in nos aeroportos fazendo seus voos em helicópteros alugados, o craque acabou "encurtando" a distância entre as duas cidades, gastando em uma semana, apenas em deslocamento, a bagatela de R$ 120 mil.

Além dos gastos com voo, Neymar ainda separa um bom dinheiro com reservas de suítes presidenciais de um hotel na Barra da Tijuca, com com quatro quartos e vista para o mar, que chegam a custar R$ 8.500 por dia. Ou seja, o atacante do Barcelona, que merece curtir suas férias da maneira que bem entender, é o personagem real do filme "curtindo a vida adoidado", não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.