terça-feira, 7 de julho de 2015

OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA: JR. CASCARIA SEGUE REALIZANDO OBRAS

JR. CASCARIA SEGUE REALIZANDO OBRAS EM TODO O MUNICÍPIO DE POÇÃO DE PEDRAS



   Enquanto a oposição ocupa seu tempo com o improdutivo ato de disseminar inverdades nas redes sociais com denúncias infrutíferas contra o governo de Jr. Cascaria, as obras que estão em andamento pelo interior do município e também na sede justificam o título que o povo lhe dá: O PREFEITO QUE MAIS REALIZOU E CONCLUIU OBRAS NA HISTÓRIA DE POÇÃO DE PEDRAS.

   Neste post acompanhem 3 obras em andamento: a PONTE da comunidade Centro dos Cazuza, no interior,  e o PIÇARRAMENTO dos bairros Fonseca e Chica Lázaro, na sede do município.



PONTE DO CENTRO DOS CAZUZA: reivindicação da comunidade por mais de 20 anos agora está sendo construída.








PIÇARRAMENTO DA VILA FONSECA: um novo bairro surge em Poção de Pedras, a Vila Fonseca, localizado por detrás do antigo açude do Celso, na Rua da Palha. E o Governo acompanha essa evolução da cidade e constrói obras para melhorar a infra estrutura do bairro e a condição de moradia da população.












PIÇARRAMENTO DO BAIRRO CHICA LÁZARO: há mais de 30 anos os moradores do Chica Lázaro, situado nos arredores do Cemitério Municipal,  reivindicam essa obra, pois no período de chuva o bairro ficava isolado devido ao rompimento da estrada de acesso. Jr. Cascaria atendeu ao pedido do povo.
















ESSE É O CARA! MESSIAS FOTOS!!


MESSIAS FOTO

2 comentários:

  1. Vamos combinar né. Mentira que não faz mais de 20 anos que foi reivindicada. Eu sou de centro dos cazuzas e tenho certeza que não é verdade..

    ResponderExcluir
  2. E a rua São Sebastião quando vai ser arrumada e a ponte reconstruida

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.