sábado, 25 de julho de 2015

PAI MATA O FILHO COM MACHADO

Pai mata o filho com machado e crime choca moradores na Região Metropolitana de Salvador



Após o crime bárbaro que chocou a população de São Sebastião do Passé, na noite de quinta-feira (23), quando José Lourenço dos Santos matou a machadadas o filho caçula, Renildo de Jesus dos Santos, 24 anos, a vendedora Renata de Jesus, 32, irmã da vítima, informou que a relação do jovem com o pai era marcada por constantes desentendimentos. Na quinta, depois de passar o dia na rua com a mulher, o aposentado pegou um machado e golpeou o filho caçula duas vezes na cabeça dentro da sua própria casa.
Segundo Renata,  na relação de Renildo e José existia constantes brigas e até ameaças de morte das duas partes. Ela disse que o irmão não respeitava o pai e era bastante atrevido, o que motivava constantes brigas e discussões. Reinildo já tinha passagens na polícia por agredir fisicamente o pai diversas vezes. Já Lourenço costuma fazer uso de bebida alcóolica e tem temperamento explosivo.
Renata acredita que o crime foi premeditado, já que o ataque do pai foi direto, sem nenhuma briga. Renildo foi golpeado na cabeça e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até a casa da família, mas o rapaz já estava morto. Uma viatura da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) também esteve no local, mas não localizou o suspeito.
De acordo com a delegada Joana Angélica, titular a Delegacia de São Sebastião do Passé, familiares confirmaram que José Lourenço bebia com frequência e tinha comportamento explosivo.
Ainda de acordo com a delegada, o aposentado estava morando em outra casa para evitar novos conflitos com o filho, mas costumava aparecer na casa de surpresa. No imóvel onde aconteceu o crime, moravam a mãe da vítima, Renildo, a companheira dele e a filha de 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.