terça-feira, 28 de julho de 2015

POÇÃO DE PEDRAS REALIZA A VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeito Jr. Cascaria deixa sua saudação aos conferencistas.
  O Conselho Municipal de Assistência Social, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio da Prefeitura Municipal de Poção de Pedras realizou nesta segunda-feira (27) a VII Conferência Municipal de Assistência Social, com objetivo de avaliar o que está sendo realizado e propor novas medidas para que a Política de Assistência Social possa avançar no sentido de atender às necessidades e direitos dos seus usuários, além de escolher os delegados que participarão da X Conferência Estadual de Assistência Social.





 A Conferência foi realizada com o tema "Consolidar o SUAS de vez, Rumo a 2026" no pátio do Centro Educacional Nice Lobão e recebeu a presença do prefeito Jr. Cascaria, vereador Valney e contou com a participação de vários secretários de governo e representantes de diversos segmentos da sociedade civil e organizada.


 

 A programação foi composta pela palestra do conferencista Patrício, exposição avaliativa pelo órgão gestor municipal, trabalhos em grupos temáticos e plenária final com as deliberações das prioridades definidas, que após aprovadas, serão relatadas e sugeridas na X Conferência Estadual de Assistência Social, que será realizada em outubro, em São Luís, sob a coordenação do Conselho Estadual de Assistência Social, que por sua vez serão levados a Conferência Nacional de Assistência Social, realizada no período de 07 a 10 de dezembro de 2015, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.





  O Sistema Único de Assistência Social (Suas) é um sistema público que organiza os serviços socioassistenciais no Brasil. Coordenado pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS, o Suas organiza as ações da assistência social em dois tipos de proteção.







































Créditos: Messias Fotos

Um comentário:

  1. Quero Parabenizar o Prefeito pela iniciativa de nos trazer pessoas capacitadas pois poção de pedras precisa de pessoas que Mostra Habilidades e Conhecimento Patrício tem mais que isso e demostrou ter muito mais queremos a volta na próxima pois quem estava permaneceu até o fim, Obrigado Prefeito por essa e outras hoje estou com você. E quero dizer obrigado Patricio Poção de Pedras Precisa mais Vezes de você. sou José Antonio Sobrinho

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.