domingo, 12 de julho de 2015

POÇÃO DE PEDRAS REALIZA A X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE


Nesta sexta-feira (10) a Secretaria Municipal de Saúde, através do Conselho Municipal de Saúde, realizou a X Conferência Municipal de Saúde em Poção de Pedras com o tema "Saúde Pública de Qualidade Para Cuidar Bem das Pessoas - Direito do Povo Brasileiro". O evento foi sediado no auditório do Centro Educacional Nice Lobão, com a presença da primeira dama Carla Fernanda, da secretária de saúde, Dr.ª Cristina e outros secretários de governo e representantes da sociedade civil.

Durante todo o dia, profissionais da saúde e comunidade discutiram a qualidade dos atendimentos em nosso município, com propostas que visam melhorar as políticas públicas do setor. A Conferência teve grupo de debates, palestras, oficinas e eleições de delegados que representarão nossa cidade.

O prefeito Jr. Cascaria esteve marcando presença e finalizando o momento com a entrega de certificados aos participantes.

Os Conselhos Municipais de Saúde devem encaminhar o relatório final de sua respectiva conferência com o conjunto de diretrizes e propostas de âmbito regional, estadual e nacional à Comissão Organizadora da Etapa Estadual até o dia 31 de julho de 2015, e estabelecer processo de monitoramento das diretrizes e propostas para o município.

Vejam a galeria de imagens























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.