sábado, 25 de julho de 2015

POLICIAL MORRE EM ACIDENTE

Policial Militar morre em acidente na BR-010, em Imperatriz




Um acidente fatal foi registrado por volta das 8h deste sábado na BR-010, próximo ao povoado Lagoa Verde, em Imperatriz. A vítima foi o policial militar cabo Valderly, que estava indo para o trabalho, em Açailândia.
Segundo as primeiras informações, o policial estava em uma motocicleta no momento do acidente. Não há marcas de freadas bruscas na pista, os pertences do policial não foram levados e há uma marca de batida no meio-fio da pista.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está apurando o caso, mas ainda não sabe o que teria provocado o acidente. O PM morava no bairro Bonsucesso, em Imperatriz.

Um comentário:

  1. Boa tarde, não queremos essa imagem circulando, peço que retire por bem

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.