segunda-feira, 27 de julho de 2015

POLICIAL SE JOGA EMBAIXO DE HOMEM PARA EVITAR SUICÍDIO

Policial se joga embaixo de homem para evitar suicídio


Um policial se tornou herói em Guangxi Zhuang (China) ao se jogar embaixo de um homem que pulara de um prédio em obras tentando o suicídio.


Uma equipe de resgate e policiais estavam no local depois que moradores alertaram para a tentativa de suicídio. O homem, entretanto, jogou-se antes que os envolvidos na operação se aproximassem dele.
O policial, identificado como Liang Xiao, e o homem que ele salvou ficaram feridos e foram levados a um hospital próximo. O incidente ocorreu na última quinta-feira (23/7).

video


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.