quinta-feira, 23 de julho de 2015

Rio: gari gata sonha em ser modelo e já tem até assessor de imprensa

Rio: gari gata sonha em ser modelo e já tem até assessor de imprensa





Após vencer o concurso Garota Zona Oeste em 2011, Rita Mattos decidiu fazer concurso público para gari da cidade do Rio de Janeiro, foi bem sucedida e entrou na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) em 2013. Hoje, Rita tem feito muito sucesso com as fotos que posta em suas redes sociais, onde passou a ser chamada de gari gata. A jovem disse que sonha em ganhar as passarelas como modelo.    

— Eu tenho esse sonho de ser modelo. O que vier de oportunidade daqui para a frente eu vou agarrar com todas as forças.

Rita Mattos, de 23 anos, já conta com o apoio de um assessor de imprensa para cuidar de sua carreira rumo ao estrelato.    

— É um amigo meu que já trabalha nesse ramo. Ele está me dando uma força com esse meu sonho. Quero aproveitar esse momento de exposição da melhor forma possível.
Rita Mattos, de 23 anos, já conta com o apoio de um assessor de imprensa para cuidar de sua carreira rumo ao estrelato.    

— É um amigo meu que já trabalha nesse ramo. Ele está me dando uma força com esse meu sonho. Quero aproveitar esse momento de exposição da melhor forma possível.
Além de toda atividade física que o serviço diário na Comlurb exige, a gari gata diz que não deixa de ir à academia para garantir a boa forma.

— Para manter o corpo em ordem faço academia e muita musculação. Não sou de fazer dieta ou de ficar passando vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.