segunda-feira, 6 de julho de 2015

Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros em Goiânia

Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros em Goiânia


Marcos Antônio Rezende, o Marquinhos, levou oito tiros ao reagir a um assalto



 segurança e motorista do cantor LeonardoMarcos Antônio Rezende, foi morto a tiros na manhã de domingo, 5, em Goiânia. Segundo o jornal Diário de Goiás, ele levou oito tiros ao reagir a um assalto e não resistiu aos ferimentos.
O assalto aconteceu no bairro Vila União quando Marcos estava em um momento de folga. Segundo informações da polícia, dois homens e uma mulher tentaram levar um cordão de ouro do segurança. Quando ele reagiu, tentando sacar a arma, foi atingido por disparos no tórax, abdômen e nas pernas. Ele foi socorrido pelo serviço de emergência, mas morreu no local. Os bandidos fugiram levando a carteira e a pistola do segurança. O caso agora será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.