segunda-feira, 20 de julho de 2015

SEM CINTO DE SEGURANÇA ADOLESCENTE SACA DE VEÍCULO DURANTE ACIDENTE EM SANTA RITA

Uma adolescente sacou de um veículo durante acidente na BR-135 em Santa Rita



Santa Rita-MA: Um acidente foi registrado por volta das 15h30min desta segunda-feira (20), no km 72 no município de Santa Rita, na Região do Baixo Itapecuru.

Equipes das policias Civil e Rodoviária Federal foram acionadas ao local onde se depararam com um veiculo parcialmente destruído, modelo HILUX de placas NWV – 7928 de São Luís, com uma família que retornava de Vitória do Mearim, Região da Baixada Maranhense.

Segundo informações do motorista Raimundo Procádio Medeiros, um veículo que vinha em sentido contrário forçou uma ultrapassagem quando para não colidir foi obrigado a jogar o carro para o acostamento, mas com a alta velocidade foi bater em um barranco e capotando em seguida.

Garota de sorte - Com a violência do acidente, uma adolescente de 13, de nome Rayane Sanches Carvalho, que ocupava o banco traseiro e não usava o cinto de segurança, sacou do veículo e por sorte não morreu. A princípio, foi detectada uma fratura em dos braços e pequenas lesões pelo corpo. Os outros ocupantes tiveram apenas escoriações pelo corpo.


Todos foram levados para Unidade Mista Maria Helena Freire em Santa Rita.


Com informações da Polícia Civil de Santa Rita e Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.