terça-feira, 28 de julho de 2015

SITE ENSINA E INCENTIVA A ESTUPRAR MULHERES, DENUNCIE

COM POSTAGENS MACHISTAS E GROSSEIRAS SITE INCITA ESTUPRO A MULHERES

site ensina estuprar mulheres lésbicas

   
    Site divulga 'guia completo' para estuprar mulheres em festas, escolas e um específico para mulheres homossexuais: "estuprar lésbicas é questão de honra, glória e bem-estar social". Apesar do conteúdo criminoso, site continua no ar. Para que seja removido e os autores punidos, é necessário denunciar. Saiba como.


Surfando na cada vez maior onda de ódio que assola o país – refletida em linchamentos e patrulhas ideológicas agressivas –, alguns indivíduos perderam completamente os limites do tolerável.
Um deles é o autor da página Tio Astolfo. O clima de indignação com o site tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (27).
A internauta Marianna Ribeiro diz estar chocada com as barbaridades expostas no site. “Impressionada com o seu conteúdo imundo. Irei denunciá-la à Polícia Federal agora”. Já Nichele Nayara pede punição aos responsáveis pelo site. “Essa pessoa merece cadeia”, afirma.
No Brasil, crime de estupro se caracteriza por constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. A pena de reclusão é de 6 a 10 anos.
Caso o ato resulte em lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 ou maior de 14 anos, a pena é a reclusão de 8 a 12 anos. Se a conduta resulta em morte, a pena é a reclusão, de 12 a 30 anos.
Diversos internautas estão se mobilizando nas redes sociais para denunciar o site “Tio Astolfo”.

Saiba como denunciar

A Policia Federal investiga os crimes on-line e disponibiliza um link em sua página (veja aqui) para receber as denúncias.
Humaniza Redes, criado pelo Governo Federal para denunciar os crimes de internet, também disponibiliza um link (aqui) para denunciar os crimes on-line.
A ONG Safernet também recebe esse tipo de queixa (aqui) e encaminha para os órgãos responsáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.