terça-feira, 14 de julho de 2015

SONHO DA CASA PRÓPRIA REALIZADO EM BELÉM DOS LAGES

MORADORES DE BELÉM DOS LAGES RECEBEM CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

casas do povoado Belém dos Lages - Poção de Pedras/MA
As 50 unidades de casas do Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, destinadas à população carente de Belém dos Lages, município de Poção de Pedras, já estão prontas e ocupadas por seus proprietários.

Felizes as famílias beneficiadas, todas de baixa ou quase nenhuma renda, agradecem ao empenho do Prefeito Jr. Cascaria e das lideranças políticas que o apoiam naquela região, Secretário de Obras do Município Cícero de Brito e sua esposa, líder comunitária, Edna Brito.




"Essa comunidade esteve esquecida por muito tempo aos olhos da administração pública. Tivemos até vice-prefeito saído daqui, do Belém, assim como sempre tivemos um representante da Câmara Legislativa, mas esses historicamente nunca fizeram nada por nosso povo. Sempre trabalharam em causa própria. Agora Belém está no mapa do município. Temos asfalto, calçamento, água e até a reconstrução de nossa escola, que estava desabando sobre os alunos. O Cascaria olhou pro nosso povo e mudou a nossa história. Obrigado, prefeito." Fala-nos um moradores do Belém, emocionado com a nova casa.







Um comentário:

  1. Sonhos sendo realizado. É o governo municipal se preocupando com os mais carentes.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.