quinta-feira, 9 de julho de 2015

SOBRE O ACIDENTE COM A CAMINHONETE DO MUNICÍPIO E UMA MOTO

RESPOSTA AO CARLINHOS 'MENTIROSO' DO BLOG: ACUSAR SEM PROVAS É CRIME!


















Uma postagem feita por um Blog desacreditado do Médio Mearim,(porém blogs de factóides sempre tem leitores, infelizmente) dá conta de um acidente ocorrido ontem (08) em Poção de Pedras, envolvendo uma caminhonete da  Prefeitura e uma moto.

A postagem afirma que o carro oficial da Prefeitura trafegava na contramão e descia ladeira abaixo, alegações caluniosas do blogueiro e de seu informante.

Testemunhas reais estavam no local e afirmam uma versão diferente, inclusive há  um vídeo feito no momento do choque que também comprova a versão dos populares que estavam lá na hora.

"O carro não estava na contramão nem descendo ladeira e a moto pop estava sendo 'empinada', irresponsavelmente, pelo condutor na hora do acidente."Afirma uma das testemunhas.

NÃO HOUVE NENHUMA VÍTIMA.

VEJAM O VIDEO 







CONCLUSÃO DAS IMAGENS:

1. A caminhonete Hilux  da Prefeitura não descia a ladeira, como afirmou o blog, pelo contrário, subia em velocidade mínima, devido o declive que faz com que a ladeira seja bem acentuada, o que compromete a visão do condutor.

2. Conforme o vídeo acima, é possível atestar que o motorista subia no lado certo da via, na sua devida mão. É visível as marcas de frenagem na tentativa de desviar do motociclista que vinha em alta velocidade com pneus erguidos, e segundo testemunhas, ao baixar o pneu perdeu o controle e se chocou com a caminhonete. O motorista ainda desviou a caminhonete, isso é notório no vídeo, que a Hilux avançou o lado direito a ponto de subir o meio fio.

3. Semelhante ao caso envolvendo o motorista Reginaldo, o blogueiro atinge a imagem moral do motorista da caminhonete, colocando dúvidas na opinião pública sobre seu profissionalismo e conduta ética. Otávio possui mais de 10 anos de experiência, com habilitação na categoria "D" e prestou os devidos socorros ao motociclista, prestou o BO e em forma alguma agiu com negligência. 
O motorista comunicou ainda que estará ingressando com uma ação contra o titular do blog que fez a postagem, por sentir sua imagem profissional e moral afetada, a ponto de passar a lidar com constantes escárnios na rua, tudo devido ao teor inverídico da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.