segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tentativa de assalto acaba em morte no São Cristovão

Tentativa de assalto acaba em morte no São 

Cristovão




No início da tarde desta segunda-feira(06), uma tentativa de assalto acabou em morte no bairro São Cristovão. Segundo a Polícia Militar dois homens Dois homens identificados como Cledenilson Pereira da Silva, vulgo “Xandão” e outro apenas por “fala fino” um deles armado com um revólver calibre 38 com duas balas em uma bicicleta quando tentaram assaltar o comerciante que reagiu imediatamente chamando atenção de populares que passavam pelo local.
Os dois assaltantes foram linchado por populares. Cledenilson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local e o outro, direcionado para a Delegacia da Cidade Operária bastante ferido (Decop).
Fonte: Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.