domingo, 26 de julho de 2015

TRAGÉDIA, CANOA VIRA E 5 PESSOAS MORREM

Tragédia canoa vira e cinco pessoas morrem afogadas após naufragar no rio do vale do Pindaré



Uma tragédia aconteceu na manhã de sábado (25), por volta das 10:00 da manhã no Lago do Remanso, cerca de 43 km do município de Santa Inês, uma canoa que levava cinco pessoas, virou, enquanto passeavam pelo lago.
As informações dão conta de que na embarcação  estavam; uma professora e mais quatro pessoas, sendo dois filhos dela e mais outras  duas  crianças.
Não se sabe ainda o que ocasionou a virada da canoa nem o nome das vítimas, o que se sabe é que todas foram a óbito. As vitimas moravam em Brejo das Flores, povoado de Santa Inês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.