domingo, 19 de julho de 2015

Tragédia - Cinco jovens são vítimas fatais em acidente automobilístico em Tauá

Tragédia - Cinco jovens são vítimas fatais em acidente automobilístico em Tauá



Uma tragédia foi registrada nesta noite de sábado, 18, no município de Tauá, mais precisamente na CE 187, entre Santa Teresa e Massape, quando um veículo picap strada de cor vermelha, placas PNS 0786- inscrição de Tauá, com 06 ocupantes, veio a capotar após sobrar numa curva, vitimando fatalmente 05(cinco) pessoas, sendo quatro mulheres e um homem.
O fato aconteceu por volta das 23:20. Segundo informações, o grupo de amigos se deslocava de Santa Teresa para os festejos de Flores – Trici. As vítimas fatais são: Erivanda Loiola, Maria Gleiciane Bezerra, Luana Loiola, Mayara Loiola e Jefferson Maia.
Outro ocupante do veículo, conhecido como Antônio Caio Carvalho, conseguiu sobreviver. Deu entrada na emergência do Hospital de Tauá e em seguida foi transferido para Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.