sexta-feira, 31 de julho de 2015

TRAGÉDIA - QUATRO PESSOAS MORRERAM NA BR 226

Tragedia - Quatro pessoas morrem em acidente desastroso na BR 226


O acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (29), de acordo com informações quatro pessoas estavam no carro, inclusive o Sr. Conhecido como Zé Augusto. Eles vendiam remédios detalhes deram conta que os vendedores voltavam de Imperatriz para Barra do Corda, quando o fato ocorreu próximo a um posto de combustível conhecido como Posto Cigana.


O veiculo uno prata se chocou com uma carreta na BR, além dos corpos espalhados vários frascos e caixas de remédios ficaram pelo asfalto. O carro ficou destruído com o impacto, detalhes informaram que o Sr. Zé Augusto é morador da cidade de Barra do Corda, as causas do acidente estão sendo apuradas ,mais informações completas sobre o ocorrido após apuração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.