quarta-feira, 8 de julho de 2015

URGENTE: HOMEM ENCONTRADO MORTO EM POÇÃO DE PEDRAS

Urgente: Em Poção de Pedras homem é encontrado morto com um tiro no abdômen

Por volta das 17h desta quarta-feira (08), moradores encontraram o corpo de um homem conhecido como (vulgo) "Zé". O corpo foi encontrado já sem vida numa zona de pastagem próximo ao CAPS.
Ao lado do corpo estava uma espingarda presa ao arame farpado, o que leva crer que o tiro tenha sido acidental. "Zé" costumava fachiar com frequência. 
Até o fechamento desta postagem, o corpo havia sido levado ao Hospital Municipal para o preparo do cadáver com formol.
O delegado de polícia esteve junto com o destacamento da PM no hospital, apurando o ocorrido e tomando os cabimentos legais.
Até o momento a polícia não informou sobre a possibilidade do tiro ter sido criminoso. O disparo atingiu a região do abdômen da vítima atravessando o corpo.

VEJAM TODAS AS IMAGENS














MESSIAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.