segunda-feira, 27 de julho de 2015

VEREADOR ADONIAS QUINEIRO EM MAIS UMA BOA AÇÃO

VEREADOR ADONIAS QUINEIRO DE PEDREIRAS, REALIZOU COM SEUS GRANDES AMIGOS MAIS UMA AÇÃO BENEFICENTE NA COMUNIDADE DE MARIANÓPOLIS, MUNICÍPIO DE PEDREIRAS 

Dona Natalina
Dona Natalina






VEREADOR ADONIAS QUINEIRO, realizando sonhos nas comunidades e dessa vez foi a entrega da casa de dona NATALINA, moradora do povoado Marianópolis. 
As comunidades da região Beira Rio de Pedreiras estão bem representadas, na pessoa do vereador Adonias Quineiro, sabendo dos compromissos da região vem buscando atender as comunidades. 

AGRADECIMENTOS
Vereador Adonias Quineiro

O vereador fez seus agradecimentos no ato da ação beneficente: em primeiro lugar a Deus, segundo todos que nos ajudaram nessa grande conquista. Quero agradecer também toda comunidade de Marianópolis,  prefeito Totonho Chicote,  deputado estadual Vinicius Louro,  vereador Robson Rios, Portela Rios, Major Mauricio R. C. Bezerra Jr. Construção, Jeovar construção, Geovane construção, Gard Furtado, Antoniel de pacas,  pastor Israel Martins da Silva, Pedro Quineiro, Ivaldo Lima e também ex secretário Totinho Sampaio em fim, agradecer a todos de coração. mas uma ação do vereador Adonias Quineiro em conjunto com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.