terça-feira, 7 de julho de 2015

VIAJOU NA MAIONESE, AÉCIO AFIRMA QUE FOI REELEITO PRESIDENTE DA 'REPÚBLICA'

OBSESSÃO É TÃO GRANDE QUE VIROU DELÍRIO, EM PRIMEIRA ENTREVISTA SENADOR DIZ TER SIDO REELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

richa_aecio
BETO RICHA E AÉCIO NEVES EM DELÍRIO COLETIVO!

O senador Aécio Neves (MG) viajou na maionese nesta terça-feira (7) em entrevista à Rádio Gaúcha. O tucano disse que foi “reeleito presidente da República” na convenção nacional do PSDB, realizada no domingo (6).
O tucano rebatia a acusação da presidenta Dilma Rousseff (PT) de que a oposição patrocina golpe no país.
“O que nós dissemos na nossa convenção, na convenção que me reelegeu neste domingo presidente da República, é que o PSDB é um partido pronto para qualquer que seja a saída, inclusive a permanência da presidente”, delirou.
Não é só Aécio que está fora da casinha. O governador do Paraná, Beto Richa, na mesma convenção de domingo, afirmou que faz uma gestão exemplar, que serve de modelo para o PSDB e o resto do Brasil.
Aécio se corrigiu: “Não! Presidente do PSDB”. Mas seu correligionário paranaense, o governador, não se retratou sobre o que falou. Richa comparou sua gestão na educação  e na economia com o governo federal.
Esse delírio coletivo pode ter sido efeito de uma água batizada que eles beberam por lá!! Sai pra lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.