sábado, 25 de julho de 2015

VICE - PREFEITA DE PEDREIRAS ESCREVE CARTA AO POVO PEDREIRENSE

CARTA ABERTA AO POVO DE PEDREIRAS


Pautada na certeza de que Nosso Senhor é sabedor de todas as coisas e por carregar a convicção de que a justiça dos homens também será feita, venho a público prestar a minha solidariedade aos irmãos pedreirenses e em especial aos cidadãos que estão sendo vítimas de uma campanha midiática caluniosa e difamatória, em que as questões politicas são deixadas de lado e voltadas ao perigoso e assustador caminho das questões pessoais.




Muito me preocupa o desfecho de todas essas barbaridades que estão sendo publicadas nas redes sociais, no afã  único e exclusivo de difama, denegrir, manchar a honra e a imagem das pessoas envolvidas diretamente no processo que poderá culminar no afastamento do prefeito do nosso município.
As agressões direcionadas a pessoas próximas a mim têm sido constantes. E me sinto impotente ao presenciar a dor, o sofrimento e o mesmo sentimento de impotência das vitimas desses ataques covardes, nos quais o anonimato tem dado a esses criminosos a sensação de impunidade.
Tenho acompanhado as notícias e tenho visto a total falta de limites e atitudes cada vez mais abomináveis acontecerem. Nem mesmo as autoridades do Poder Judiciário e do Ministério Público estão sendo poupadas e também são alvos do desequilíbrio de pessoas sórdidas, que acuadas e desesperadas têm forjado situações para desqualificar o judiciário na tentativa de prejudicar um processo legitimo e com robustas provas de corrupção que envolve a atual administração do município.
Confio plenamente em nosso judiciário, nos homens e mulheres de bem que enfrentam diariamente as mais complexas adversidades no único intuitode combater o crime e as injustiças.
Compreendo a ansiedade dos insatisfeitos com a péssima situação administrativa que passa nosso município, no entanto, não podemos desistir e muito menos nos acovardar diante dos obstáculos impostos no decorrer dessa caminhada.  Temos que agir com equilíbrio, discernimento e muita cautela. Como já falei, as pessoas que orquestram esses ataques covardes desconhecem o significado das palavras respeito e dignidade e também não temem a Justiça.
Sei que não é fácil para o judiciário tomar qualquer decisão que vá de encontro ao que foi definido em uma eleição democrática, em que a maioria da população optou por um determinado representante, como também sei que a Justiça para ser bem feita precisa juntar elementos para que em sua decisão final não venha a ocorrer a tão combatida e indesejada injustiça. Isso requer tempo!
Rogo a Deus que esse processo chegue logo ao fim, pois também será o fim das práticas covardes sofridas por nós e assistidas com perplexidade pelo nosso povo.
Pedreiras é maior e bem mais forte do que isso tudo! 

Fátima Vieira - Vice-Prefeita de Pedreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.