segunda-feira, 27 de julho de 2015

VIÚVA NEGRA MATA CINCO COMPANHEIROS

'Viúva negra' é presa por suspeita de matar quinto companheiro no RN


Maria Nazaré Félix de Lima foi presa neste domingo (26) em Ielmo Marinho. Ao G1, suspeita confessou ter matado quatro namorados; 'me batiam', disse.

Maria Nazaré Félix de Lima, 62 anos
Uma mulher de 62 anos foi presa na noite deste domingo (26) no município de Ielmo Marinho, a 54 quilômetros de Natal, suspeita de ter matado mais um companheiro. Agora, segundo a polícia, a Viúva Negra, como é mais conhecida no estado, é apontada como assassina de cinco namorados.

Ao G1, Maria Nazaré Félix de Lima confessou ter matado quatro companheiros. E justificou os crimes: "Eles me batiam", defendeu-se.



De acordo com o delegado Getúlio Torres, a última vítima de Maria Nazaré ainda não foi oficialmente identificada. "Sabemos apenas que o homem era conhecido como 'Tico', e que foi assassinado a pauladas", acrescentou.

O delegado confirma que Maria Nazaré é suspeita de ter matado cinco homens, todos ex-companheiros dela. Contudo, ela só admite quatro assassinatos. "Eu matei quatro. Matei porque eles me batiam, me espancavam. Nunca dei sorte. Ontem eu estava embriagada, por isso matei usando um pedaço de pau. Eu estou me tremendo muito, estou arrependida", disse ela.

Ainda segundo o delegado, Maria Nazaré permanecerá detida no destacamento da Polícia Militar de Ielmo Marinho até ser interrogada, o que deve acontecer ainda nesta segunda-feira (27). "Depois ela será levada para Taipu, para posteriormente ser transferida para uma vaga do sistema prisional feminino", concluiu Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.