domingo, 2 de agosto de 2015

ACIDENTE: PAI VÊ MORRER OS TRÊS FILHOS


Pai vê morrer os três filhos

Crianças que morreram no acidente tinham quatro, oito e doze anos

Acidente aconteceu a 50 km da fronteira.

Três crianças portuguesas morreram este sábado em Espanha quando o carro em que seguiam colidiu com um camião na província de Zamora, no noroeste do país, disse fonte do Governo regional à agência EFE. Os ocupantes deslocavam-se de Toulouse, em França, para Murça.  As crianças, dois rapazes e uma menina, tinham quatro, oito e doze anos. No acidente, que ocorreu quando vinham a caminho de Portugal, vindos de França, ficou ainda ferido um adulto e uma menina de 12 anos. Segundo a Efe, o adulto, de 35 anos, conduzia o automóvel e a menina é uma francesa amiga das crianças portuguesas.

O condutor tem prognóstico reservado, a menina é ferida ligeira. Encontram-se no Hospital Virgen de la Concha, que integra o Complexo Assistencial de Zamora. A estrada em que seguiam, a Nacional 122, é habitualmente usada por emigrantes que vêm a Portugal passar as férias. O acidente aconteceu por volta das 10h40 (09h40, hora de Lisboa) junto a Cerezal de Aliste, uma pequena povoação na província de Zamora. O carro em que as crianças vinham, um Opel Zafira com matrícula francesa, colidiu com um camião carregado de pneus, que se incendiou, embora o condutor do pesado tenha saído ileso. As chamas passaram para uma zona de pasto próxima, o que obrigou à intervenção dos bombeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.